Autoclave para esterilização a vapor sob pressão, equipamento produzido dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, com sistema de rastreabilidade que cumpre a norma NBR ISO 13485.
Todos os Vasos de Pressão das Autoclaves Cristófoli possuem registro conforme Portaria INMETRO N° 255 de 29/05/2014.
É necessário realizar o desbloqueio antes do primeiro uso, garantindo assim segurança e rastreabilidade do produto.
Fácil manuseio.
Design moderno.
Digital com display de LCD.
Bivolt automático - 127/220V que permite ser utilizado em redes elétricas com variações entre 95 até 254V.
5 Programas de Esterilização: Instrumental Embalado / Instrumental Desembalado / Plásticos e Algodão / Kit Cirúrgico e Tecidos / Líquidos.
Desaeração e despressurização automática.
Capacidade 12 litros.
Teclado de controle na cor azul.
Tampa e câmara em aço inox que facilita a limpeza.
Câmara com 2 bandejas em alumínio anodizado.
Secagem ultra eficiente com porta fechada.
Conta com 27 sistemas de segurança entre os quais Chave e trava da porta, Sistema Eletrônico de cruzamento de dados e Sistema eletrônico de controle de potência.
Sistema de ajuste de altitude para diversas regiões.
2 anos de garantia.
| Litragem | 12L |
|---|---|
| Tensão | Bivolt Automático |
| Dimensões | Autoclave 35,4 x 35,7 x 53,1 cm (L x A x P) |
| Dimensões Internas | Câmara 22 x 30 cm (D x P) |
| Peso | Peso Líquido 18,8 kg / Peso Bruto 19,6 kg |
| Modelo | Digital |
| Secagem | de porta fechada |
| Garantia | 2 Anos |
| Registro Anvisa | 10363350017 |
| Marca | Cristófoli |
Autoclave Stericlean 21 D
Autoclave Digital 12 litros Digitale
Autoclave Digital 21 litros Biotron
Autoclave Digital 2 litros Violeta Biotron
Autoclave Digital 30 litros Digitale
Somente usuário registrados podem escrever avaliações. Faça seu, login ou registre-se