O container de esterilização Standard Plus pode ser usado com filtro de papel descartável e PTFE de 2000 ciclos Filtro de Teflon. O modelo, que suporta todos os recursos adicionais, como bloqueio automático modular suportado por modelos anteriores, está disponível em 5 tamanhos diferentes.
Os contêineres Standard + são o modelo de produto mais recente da linha de sistemas de contêineres, com a melhoria detalhes de design apresentados ao mercado por Aygün. Este modelo, que é produzido com estabilidade e robustez caixas e tampas, também é oferecido aos clientes com um total de 8 opções de codificação de cores diferentes, com 2 novas cores adicionadas. Este modelo de recipiente pode ser usado com filtro de papel descartável e PTFE de 2000 ciclos Filtro de Teflon. O modelo, que suporta todos os recursos adicionais, como bloqueio automático modular suportado por modelos anteriores, está disponível em 5 tamanhos diferentes. As alças de transporte têm uma capacidade de mobilidade de 90°, mas podem também pode ser encomendado com 8 cores diferentes de revestimento de silicone.
O mecanismo de travamento em alumínio possui sistema de mola e pode oferecer mais flexibilidade e aderência desempenho. As caixas e tampas são produzidas com alumínio de liga especial de 2 mm de espessura. As caixas podem ser pedidos com ou sem perfuração. As tampas de segurança que são a segunda tampa para proteção externa eficaz, também estão disponíveis para 3 tamanhos principais.